sexta-feira, 1 de abril de 2011

Nova agulha BD 4mm


Nova agulha BD para caneta – Menor no tamanho, mais conforto na aplicação






Estudos sugerem que de um quinto até um terço das pessoas com diabetes são hesitantes ou não querem se dar injeções de insulina por motivos que incluem a ansiedade da agulha. Os pacientes que relataram dor relacionadas à injeção ou constrangimento, intencionalmente, ignoram as injeções de insulina. O curto comprimento (4 mm) e o pequeno calibre (0,23mm) da nova agulha para caneta BD Nano pode ajudar as pessoas com diabetes a aderirem a um regime de injeção deinsulina e a melhorar os resultados de seu tratamento devido ao conforto e facilidade de uso.
Os ensaios clínicos demonstram que as injeções de insulina com a nova agulha para canetas BD Ultra-Fine Nano 4mm proporciona um controle da glicose equivalente ao usando agulhas mais longas. Ela é efetiva, pois oferece uma dose de insulina no tecido subcutâneo (camada de gordura abaixo da pele), o local recomendado para as injeções de insulina, e reduz o risco de injetar no músculo. A injeção intramuscular pode acelerar a absorção e aumentar o risco de hipoglicemia (baixa de açúcar no sangue). A injeção subcutânea permite que a insulina seja absorvida a uma taxa adequada, resultando em melhor controle glicêmico.
agulha BD Ultra-Fine Nano 4 mm é clinicamente segura e eficaz para os pacientes de todos os tamanhos. Ela foi projetada para melhorar a experiência das injeções de insulina, os pacientes preferiram a Nano 4 milímetros pelo conforto e achar menos intimidador que as demais agulhas. Os pacientes podem usar uma técnica simples para todos os locais de aplicação, não sendo necessário o uso de prega da pele.

Uma agulha para todas as canetas

agulha BD Ultra-Fine Nano 4 mm é compatível com todas as canetas para aplicação de insulina disponível no Brasil, proporcionando comodidade para as pessoas que usam mais de um tipo de caneta.
Observação : A agulha BD Ultra-Fine Nano é mais fina e delicada para um maior conforto, assim reutilização da agulha pode danificar a ponta, causando ferimentos.


http://www.farmaciadiabetes.com.br/2011/04/01/nova-agulha-bd-para-caneta-menor-no-tamanho-mais-conforto-na-aplicacao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...