A descoberta do Diabetes tipo 1

Tudo aconteceu bem próximo às festas de fim de ano, nossa princesinha estava bebendo muita água e fazendo muito xixi, e como estávamos de viagem marcada de férias para São Paulo, resolvemos levá-la ao pediatra. Não foi constatada nenhuma anormalidade pelo médico, a Giovana estava bem aparentemente... mais nós, como pais preocupados, não ficamos satisfeitos com o diagnóstico e, resolvemos tomar outras medidas, embora não suspeitássemos se tratar de diabetes.


Viajamos para São Paulo e, lá chegando procuramos outro pediatra, que ao examiná-la pediu todos os exames de sangue para eliminar todas as suspeitas, foi constatado também que nossa filha tinha emagrecido 5 kilos em 15 dias. A espera pelo resultado dos exames foi difícil, realizados na véspera de ano novo.


Foi um final de ano muito triste, Giovana que sempre foi muito alegre, não queria brincar com seus primos e nem comer nada, apenas bebia muita água e fazia muito xixi, nos deixando mais apavorados ainda. Chegou finalmente o dia de pegar os resultados, nossa princesinha já estava dando sinal de muito cansaço e com a respiração ofegante, abrimos o resultado na garagem do laboratório mesmo, onde constatamos que nossa pequena e doce Gigi, era diabética... foi um choque, mais a preocupação aumentou ainda mais e, em seguida ligamos para o pediatra, que nos aconselhou levá-la imediatamente para o hospital. Choramos muito, pois,  não sabíamos o que aconteceria com nossa filha, saímos as pressas e, chegando ao hospital, o resultado do dextro realizado em nossa filha foi de 529, onde ela foi encaminhada para a UTI, permanecendo lá por 5 dias. Foi muito difícil encarar essa nova realidade, aprender a lidar com aplicações de insulina, testes de glicemia capilar, mais levantamos a cabeça, pedimos à direção de Deus e, ele tem nos sustentada a cada dia... e estará conosco sempre...somos muito agradecidos a Deus, por ter cuidado da nossa princesinha em todos os instantes, não permitindo que o pior pudesse acontecer... como ela entrar em coma por exemplo.... graças a Deus tudo foi se encaixando... tudo muito doloroso..mais, debaixo das mãos poderosas de nosso Senhor Jesus Cristo..... 


O dia 02 de Janeiro de 2009 foi um marco em nossas vidas... o dia da decoberta.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...