Um pouquinho de nós





" Descobrir que nossa pequena Gigi é diabética, transformou nossas vidas "

Nem me lembro mais como era nossa vida antes da descoberta... hoje, vivo buscando meios e soluções para proporcionar à Giovana uma vida saudável.

Comecei a pesquisar sobre o assunto, buscando cada vez mais conhecimentos, para poder assim proporcionar a nossa filha dias normais, sem complicações, fazendo com que ela sinta-se especial e não uma criança diferente.

No decorrer do dia, aplicações de insulinas algumas vezes, realizações de dextros, contagem de carboidratos, são atividades rotineiras que fazem parte da nossa vida, me fazendo amadurescer como mãe, me fazendo uma pessoa mais amorosa e, acima de tudo.... amando cada vez mais minha pequena e doce Gigi, que mesmo em meio a tanta dor.. tem se mostrado uma guerreira.. suportando com bravura todos os obstáculos...

Não podemos esquecer a presença de Deus em nossas vidas... nos dando força dia após dia.. nos renovando a cada amanhecer...me fazendo enxergar, que se fui escolhida para ser mãe de uma criança diabética, é porque sou especial, forte, tenho fibra, para junto da minha princesinha, vencer todas as barreiras, com amor, fé e muita sabedoria...

" Deus não escolhe os capacitados e sim, capacita os escolhidos "

5 comentários:

  1. Olá Dulcinéia, bem vinda ao mundo das doces blogueiras!!!!! Um beijão para vc e para Gigi!!!!

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela tua filha , que é muito especial, assim como eu ela é diabetes tipo 1 ,
    Muita felicidade para ti e tua família!!!
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá, tenho 40 anos e sou diabético desde os 18 anos. Queria te dar os parabéns pela grande dedicação com sua filha. E tb agradecer muito pela dica do erro E-5 no accu-chek, todas as minhas fitas estavam com esse erro e não sabia o q fazer, foi qdo procurei na net e achei seu blog. Deu tudo certo, foi uma dica q passarei para meus amigos diabéticos. Muito obrigado e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tenho 41 anos sou hipoglicêmica e este ano fiquei sabendo que tenho intolerância tanto ao glúten como a lactosa. Quanto descobri, parecia que o chão tinha desaparecido de baixo de mim, mas aos poucos estou contornando a situação e graças a dieta nova na minha nova vida as minha hipoglicemia pararam. É algo muito difícil para um adulto, imagine para uma criança. Não é fácil! Mas a historia da vida da sua pequena me deu mais força ainda. Espero de todo o meu coração que ela passe por isso e seja uma garota muito feliz nesta vida. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Olá, meu nome é Ana Paula tenho uma filha de 8 anos Ana Julia que é DM1 e celíaca. O desafio maior é conciliar a dieta do diabético com o celíaco.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...