domingo, 12 de junho de 2011

Um dia de cada vez....

Eu e a Gigi já passamos por vários obstáculos... quando eu estava grávida tive que fazer repouso por várias vezes...a gigi era levadinha na minha barriga (rsrs, ela ta morrendo de rir aqui do meu lado), ela nasceu uma semana antes por causa das cólicas renais que eu tive no final da gravidez...depois veio a descoberta do diabetes, 5 dias na UTI... que susto que passamos e, 6 meses depois o pai da Gigi pediu a separação...vc deve estar imaginando ...meu Deus quanta coisa ruim pra uma pessoa só...não é? Mas Deus sempre esteve ao nosso lado..não fomos escolhidas para passar por tudo isso atoa... somos guerreiras... tivemos várias pessoas nos auxiliando e hoje estamos felizes... faz um ano que conheci uma pessoa maravilhosa...que está sabendo direitinho preencher esse vazio que a Gigi tem por não ter o pai por perto.. O Alexandre trouxe para nós momentos muito felizes que estávamos precisando...Ter o amor dele por mim e pela minha filha me faz viver um dia de cada vez...aproveitando ao máximo cada minuto... Quando algo de ruim te acontecer...não pergunte por que eu? por que comigo? e sim tire ao máximo lições de tudo que vc está passando e lembre-se..nada é por acaso....Feliz dia dos namorados pra todos!!! vivam esse dia todos os dias.....


Dulcinéia ( mãe da Gigi)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...