domingo, 26 de junho de 2011

Participando da vida escolar da Gigi

Fui convidada pela diretora da escola onde a Giovana estuda, para fazer parte do Conselho de Escola, convite este, que me deixou feliz, uma vez que não saiu da escola..rsrs Estou sempre por lá na hora do lanche, fazendo dextro e aplicando insulina, quando a Gi passa mal,chego lá rapidinho...moro na rua atrás da escola. Estou elaborando uma cartilha, explicando tudo sobre diabetes...para entregar para os professores e deixar uma na escola...Eles precisam saber o que fazer em uma emergência. Espero poder fazer a diferença, participando mais da vida da Giovana na escola, os funcionários são mal preparados para esta situação, desconhecem a doença, quem sabe, agora, me ouvindo falar sempre as coisas mudam um pouco por lá...


Dulcinéia( mãe da Gigi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...