quinta-feira, 23 de junho de 2011

Que Noite!!!!

Que noite difícil ontem... a Gi chegou da festinha da escola, medi a glicemia e estava tudo normal..eu já havia corrigido na hora da festinha... preparei um café da tarde pra ela, com bolo e café com leite..corrigi como de costume e meia hora depois a Gi estava suando frio... fiquei preocupada e fui fazer o dextro...deu 80..achei estranho ela daquele jeito...e como continuava com fome..preparei a jantinha dela e dei..depois do jantar ela ainda continuava reclamando...fiz o dextro novamente e fiquei assustada quando vi o resultado..69, fiz de novo e deu 70...fiquei preocupada..como pode eu estar dando comida e a glicemia cair... dei um copo de suco com açúcar..esperei mais um pouco e medi novamente...62...nem pensei mais, corri com ela para o médico..no caminho ainda dei uma bolacha passatempo e um achocolatado...chegamos no hospital fizeram o dextro e estava 72, relatei o ocorrido e sabe qual foi a reação do médico?...nenhuma, ele não sabia o que fazer , nem falar...que raiva que me deu...como pode estudar tanto e não saber o que fazer diante de uma criança com diabetes...eu mesma fiz o teste novamente e deu 79..aí resolvi vir embora, cheguei em casa dei um lanche bem reforçado para ela e deu tudo certo...ainda não sei o que aconteceu..não consegui falar com a endocrino dela..mais segunda vou ligar no consultório.....agora ta tudo bem...


Dulcinéia ( mãe da Gigi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...