segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sou Criança... Sou Feliz!!!!!

Não podia deixar de compartilhar com vocês, uma linda montagem que nossa amiga do Face Adriana Tomaz , fez para homenagear nossos docinhos...




Ela está coberta de razão, a realidade de nossos docinhos é esta mesma, são crianças que levam uma vida como qualquer outra, brincam, estudam, fazem birras, choram, dão risadas, são crianças NORMAIS, o que os diferenciam das demais crianças, é o fato de terem uma disfunção, o que torna a produção de insulina pelo pâncreas insuficiente, necessitando assim de injeções diárias de insulina para manterem a glicose no sangue em valores normais. Isso não impede à criança de realizar seus afazeres cotidianos, pelo contrário, depois da descoberta do diabetes, a criança passa a ter uma qualidade de vida melhor, uma melhor alimentação, atividades físicas, enfim, passa a viver melhor.

A Giovana não passa vontade de nada, claro que tudo no seu horário certo, e com a contagem de carboidratos nos auxiliando... dá super certo... as glicemias da Giovana estão super controladas, graças à Deus e à contagem, nosso docinho está super bem. 
Ela é muito feliz, brincalhona, na escola está super adiantada, ela é uma garota superinteligente, comunicativa, e não tem nenhuma complicação de saúde.

Enfim, sem essa de achar que diabético é coitadinho... são pessoas normais... assim como as crianças que tem asma, precisam da bombinha, os diabéticos precisam da insulina...  

E VIVA as crianças diabéticas... são crianças e são felizes!!!!!!

2 comentários:

  1. parabens para nossas crianças diabéticas que são como as outras,aliás,com um que a mais de especial!!!!Com oportunidade visite o blog de minha filhota,vai ser um prazer ler um comentário seu!Abraço!
    www.aminhadocemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Natália e obrigada pela visita... parabéns pela filhota linda, beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...