terça-feira, 10 de julho de 2012

Mais um avanço, Insulina de ultra longa duração reduz incidência de hipoglicemia noturna

Hoje quando Li esta matéria sobre a Insulina de ultra longa duração, fiquei tão feliz com os avanços na área de Diabetes, fiquei aqui imaginando quantos avanços a Giovana já pode presenciar e desfrutar para o bom controle de sua disfunção. Não existe nada mais gratificante para uma mãe, do que poder proporcionar uma qualidade de viada melhor para seu filho, espero que continue assim, até que um dia cheguemos a tão sonhada cura.

Essa Insulina de ultra longa duração, para as crianças vai ser um sucesso, diminuir as hipoglicemias que tanto nos assustam e ter a possibilidade de aplicar a insulina em dias alternados, vão melhorar e muito nossos dias, já estou até vendo a carinha da Giovana quando for lançada no mercado... é tudo que ela quer, dar um descanso pro seu corpinho de tantas picadas. Que dê tudo certo e que muito em breve ela esteja no mercado.

Um comentário:

  1. Seria tudo de bom!!Só de ler o que você postou já fico emocionada!!!Estamos cada vez mais próximos de dias melhores para nossos docinhos!!!
    Um abraço querida!
    www.aminhadocemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...