quarta-feira, 4 de julho de 2012

Consulta do mês de junho

Tivemos mais uma consulta de rotina com endocrinologista pediátrico da Giovana, fomos bem confiantes, pois tivemos uma melhora significativa no tratamento da Gi. 

Muitas noites acordadas, muito estresse, pois o ajuste da insulina Lantus é bem complicadinho e demorado, exige muita paciência, que venho exercendo dia após dia.

Mas valeu a pena tudo que fiz, e pelo bem estar da Giovana e pra ter um tratamento de qualidade, faria e faço tudo outra vez.

O Doutor nos parabenizou pelo tratamento, pela organização das tabelas de glicemia e pela minha dedicação, tudo que uma mãe de docinho quer ouvir em uma consulta com o endócrino. Uma coisa que ele me disse e chamou atenção é o fato de que eu estava anotando glicemias até 70 como Hipoglicemia e ele nos orientou que hipoglicemia somente a baixo de 60, fiquei mais tranquila, e agora mais segura para poder corrigir sem grandes alterações no final.

A Giovana está super bem, no mês que vem estará fazendo exame de fundo de olho e uma nova hemoglobina glicada, e também exames de urina de 4 períodos, se Deus quiser e o tratamento continuar seguindo esta linha, tudo correrá bem e dentro da normalidade.

Não tem preço ver minha filha crescendo saudável, linda, inteligente e o mais importante, livre de qualquer complicação decorrente do Diabetes.

4 comentários:

  1. Parabéns Du pra vc e Gigi!!
    Nossos docinhos super e felizes realmente não tem preço!!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Bjs Silvia e obrigada... te admiro muito... parabéns pra vc tbm...

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está tudo bem com a Gigi,é uma vitória pra eles e mais ainda pra gente ne?!felicidades!!!!

    ResponderExcluir
  4. Verdade natália, ver o filho saudavel e livre de qualquer complicações, não tem preço...bjs querida

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...