sexta-feira, 20 de julho de 2012

Homenagem aos nossos amigos!!!

Não poderia deixar passar em branco essa data tão linda, " O Dia do Amigo", pois a partir do descobrimento do Diabetes de minha princesa, fiz muitas amizades... e muitos amigos e amigas, que levarei pra sempre no meu coração.

Os amigos que já existiam, nos deram muita força, estiveram presente nas horas difíceis e permanecem ao nosso lado sempre, os novos, já com conhecimento de causa (Diabetes), puderam me auxiliar e compartilhar comigo suas experiências.

Sou grata à todos, cada um de um jeito todo especial, sintam-se abraçados carinhosamente por mim e pela Doce Gigi... os amigos do Face, do Orkut, do Twitter, do nosso Dia a Dia, vocês são especiais na nossa vida.

Agradecemos a visita de vocês no nosso blog, os comentários carinhosos deixado, a participação e a troca de experiências, sem vocês o blog não existiria, todos fazemos parte do Blog Doce Gigi.

Que Deus abençoe todos vocês!!!! Beijos carinhosos meu e da Giovaninha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...