sábado, 5 de maio de 2012

Parabéns para minha amiga Carol freitas!!!!

Minha amiga virtual do facebook Carol Freitas, hoje está comemorando 33 anos de Diabetes... parece estranho esta comemoração né?
Mas não é!!! É sim, motivo de muitas alegrias, ver ela uma mulher saudável e o melhor de tudo, sem complicações, é te-la como exemplo... sempre cito ela para Giovana, quero que minha docinho cresça assim tbm.
Parabéns Carol Freitas  pela sua garra e determinação, e continue nos auxiliando com seus exemplos de 33 anos de doçura!!!!
Deixo aqui registrado, seu comentário do face, para que todos possam comemorar juntos com vc... beijão.

" hoje faz 33 anos que fui diagnosticada, com 1 mês de vida e 810 de glicose!!! Tenho motivos para comemorar, afinal 33 anos de doçura, 33 anos acompanhando a evolução da tecnologia a favor dos diabéticos, 33 anos, mesmo em meio de tantas hiper e hipos, só de felicidades!!! Vou repetir o que sempre digo: A diabetes me tornou forte e ainda tenho a oportunidade de mostrar a outras pessoas que é possível viver bem, pois as provações que temos na vida são necessárias para o nosso amadurecimento e valiosas oportunidades para conquistarmos a felicidade plena... E sou extremamente feliz!!! Viva eu e minha doçura!!! \0/\0/\0/\0/\0/"

Dulcinéia ( mãe da Gigi)

Um comentário:

  1. Amiga, viver se torna necessário quando temos uma missão e a minha e mostrar que, apesar das pequenas restrições, podemos tudo!!!
    Obrigada pelo carinho e espero ser exemplo de muuito mais experiências!!!
    Bjs
    Carol Freitas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...