sexta-feira, 11 de maio de 2012

Super Poderes!!!!!!

Como estamos no mês das mães, e ainda não tinha comentado sobre o assunto, resolvi hoje depois de lêr um post no Face, publicado pela mãezona 
Sarah Rubia Baptista, homenagear as mamães que lutam bravamente dia após dia para o bem estar dos seus filhos. Desejo de coração que todas renovem suas forças a cada amanhecer, e que continuem sendo heroínas, cada uma do seu jeitinho...  que Deus ilumine nossos passos e nos capacite cada dia mais. Feliz Dia das Mães!!!!!!!

Obrigada Sarah por ter me incluído nessas mamães....


Testo publicado no Face pela Mãezona 
Sarah Rubia Baptista




Me diziam que mães tem super poderes, eu acreditava, até que os meus foram revelados:
Telepatia - Sentir quando algo não vai bem com meu filho
Poderes baseados em objetos - Sentir quando preciso usar o glicosimetro e manipular a bomba de insulina.
Super resistência - Por vezes 2 horas de sono me bastam.
Invulnerabilidade - Sentimentos pequenos não me atingem mais.
Invencibilidade - Não existe outra alternativa, é vencer ou vencer.
Resistência evoluída - Não importa o que aconteça, estarei firme, forte e feliz.
Visão aguçada - Olhando meu filho de longe, vejo o que ninguém vê, sua fisionomia se transformando. Vejo o quanto de CHO tem um alimento.
Audição aguçada - Quando o coração e a respiração começam a acelerar por conta da alteração glicemica, eu ouço.
Olfato aguçado - Sinto o cheiro das cetonas, quando ainda imperceptivel aos outros.
Paladar aguçado - Ao colocar um alimento na boca, sei se tem açucar ou adoçante, gordura, tipo e quantidade de carboidrato.
Tato aguçado - Ao tocar em meu filho sei as quantas vão a glicemia.
Reflexos sobre-humanos - Em tempo recorde analiso a situação e decido qual super poder vou usar para que tudo volte ao normal.
Superagilidade - Tempo record, entre decisão e ação.
Probabilidade acelerada - Tempo record para analisar todas as probabilidades.
Aptidão intuitiva - Tenho a intuição e sempre estamos certa.
Despertar habilidades - Tenho o poder de despertar no meu filho, todas as minhas habilidades.
E fiquei feliz em saber que não sou a unica mãe no mundo com super poderes, Nicole LagonegroIvanilda PeresAna Claudia CendofantiSilvia OnofreSilvia Messora,Dulcinéia Maia,Ana BragaAna Carolina Torres RogoginskyCarolina Lima,Barbara Barros.

Dulcinéia ( mãe da Gigi )


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...