quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Novidades!!!!

Devido a correria para o meu casamento, estou em falta com vocês, não estou tendo tempo para escrever, e com tudo isso imaginem só... a ansiedade da Giovana anda a mil... tudo novidade para ela, Ano que vem tudo novo, casa nova, cidade nova, escola nova, médicos novos...aiaiaia, meu coração anda a milhão.
Mas graças à Deus as glicemias da Giovana tem cooperado conosco, estão controladinhas, os exames estão  bem, fundo de olho normal, tudo em ordem. A única coisa que mudou foi o fato da Giovana não estar querendo ir as aulas, anda chorando antes de entrar para a sala de aula e durante a aula, o motivo ela diz que é o fato de sentir falta de mim, ficar com saudade... mas estou achando que minha princesinha está com medo que eu vá embora pra outra cidade e deixe ela... tenho sentido isso, por isso deixo ela participar de todos os preparativos para o casamento, com isso está tendo algumas hipoglicemias, devido ao fato de não querer comer.

Fora toda essa mudança que vem ocorrendo, ontem participei de uma reunião na UBS em que pego os insumos para o tratamento da Giovana, eles fazem uma reunião mensal com os diabéticos, dão palestras, encaminham para especialistas, orientam o tratamento, uma maravilha, a enfermeira que coordena a reunião é um amor, já fizemos até uma parceria para as próximas reuniões, irei auxiliá-la levando materiais explicativos, trabalharemos juntas... já estou super ansiosa para ver o resultado. Essa nossa jornada exige muita dedicação e, o mas importante é trabalharmos juntos, buscando sempre o melhor para a saúde e uma vida sem complicações para os diabéticos.

Vou tirar foto da próxima reunião e postar para vocês também poderem acompanhar. O que mas me preocupa é o fato da falta de informação das pessoas, muita gente idosa fazendo tudo errado, ainda bem que ainda existem pessoas com paciência para orientar nossos idosos.

Prometo postar pelo menos um post por semana contando as novidades, recebi vários e-mails dos meus seguidores me cobrando, desculpem... vou me organizar e colocar a casa em ordem, vocês merecem informações nossas diárias, afinal blog é assim mesmo, nosso dia a dia. Beijão à todos que nos prestigiam com suas visitas diárias, bom controle à todos.



Dulcinéia ( mãe da Gigi)

2 comentários:

  1. Imagino como a Gigi deve estar ansiosa por essas mudanças e logo logo tudo vai se normalizar na escola,é só uma fase...isso é muito comum...palavra de educadora...rsrsrs
    Que bom que vc tem a disponibilidade de participar e poder ajudar outros diabéticos!Isso é muito bacana,atividade que eu muito admiro e tbm espero um dia poder ter a oportunidade.
    grande abraço pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. Está sim Natália, bem ansiosa, mas logo tudo vai entrar nos eixos, realmente é muito gratificante ajudar outras pessoas com a mesma disfunção da Gigi, pois é um assunto que estudo bastante.. grande beijos pra vcs tbm... te aceitei no face..podemos conversar por lá agora tbm...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...