sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Apoiamos esta campanha!!!

O Blog Doce GiGi, agora está presente com uma página toda especial no blog da nossa amiga Gabriela Bittencourthttp://www.forchangediabeticslifes.tk/

"Campanha For Change Diabetics Lifes, que tem como objetivo homenagear o talentoso Nick Jonas da banda Jonas Brothers com doações para diabéticos.

Queremos homenageá-lo ajudando pessoas com as mesmas dificuldades que ele. Além de ajuda-las queremos mostrar a estas pessoas a história de Nick, de como ele lida bem com a doença, de como você pode ser tudo o que quiser se acreditar em você mesmo.

Serão doações de: Roupas, comida e dinheiro. Cada item terá suas respectivas etapas. Desde de o divulgamento, até a arrecadação. Ainda será escolhido o lugar e as pessoas que serão beneficiadas com as doações. Isso será feito em conjunto. Também estão abertas algumas ideias de fazermos eventos sobre a doença. Enfim, esperamos que seja grande e de tudo certo.

Então, se você é Jonastic/Stayer e quer homenager Nick Jonas por toda a sua história, que nós conhecemos muito bem, junte-se a nós !
Se você conhece alguém ou é portador do Diabetes também está convidado a participar e ajudar pessoas com a doença.

TODOS poderão participar É UMA CAMPANHA ABERTA organizada por FÃS DE JONAS BROTHERS/NICK JONAS !"

A nossa página é o " Cantinho Doce", toda semana iremos postar sobre o assunto Diabetes, se você quiser participar com algum post, mande e-mail pra mim du_maya@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...