domingo, 12 de agosto de 2012

Homenagem ao Papai Xandy

Não poderia deixar passar em branco essa data, sem dar os méritos devidos àquele que tem me ajudando tanto com a Giovana.

Refletindo sobre esta questão de ser pai, cheguei a conclusão, de que pai mesmo é aquele que se preocupada, dá amor e carinho, cuida, protege, educa... e isso o Alexandre tem se demonstrado um pai de primeira.

Não sei se todos sabem, mas me separei quando a Giovana tinha 4 meses de Diagnóstico, momentos muito difíceis pra nós duas, tudo mudou radicalmente, tivemos que aprender tudo sozinhas, a Giovana sofreu muito com a ausência do pai e consequência disso o seu Diabetes ficou totalmente descontrolado, hora hipoglicemia, hora hiperglicemia, uma mistura de emoções que faziam seu controle virar uma gangorra... 

Mas, felizmente superamos essa fase tão complicada e sem esperarmos, apareceu em nossas vidas uma pessoa maravilhosa, cheia de amor pra dar e com o coração imenso... que logo de cara nos acolheu como sua família. Nos fez nos sentirmos amadas e protegidas... A Giovana logo se encantou pelo "papys", assim que ela chama o Alexandre.. 

Encontrei um companheiro que passou a me ajudar em tudo, inclusive com o tratamento da Giovana, me ajudando na compra dos insumos, se preocupando com a saúde dela, aprendendo cada dia mais sobre o Diabetes, como lidar nas crises de Hipo e hiper, aprendeu a ler rótulos das embalagens, e o que todos acham mais complicado, aprendeu também a fazer o dextro e também a aplicar insulina. 

Me senti privilegiada, por tê-lo encontrado e por tanta dedicação dedicada à nós. 

Um exemplo de Pai, que mesmo sem ter ainda um filho de sangue, sabe direitinho como fazer.

Dedico este post à todos os Papais, de sangue, de coração... seja como for, exerça seu papel com toda dedicação, pois depois você irá colher o que plantou com muita alegria....


Feliz Dia dos Pais!!!!!




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...