domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz Dia dos Pais!!!!!!

Estou aqui para homenagear uma pessoa, muito importante na minha vida e na vida da Giovana, um homem que mesmo estando longe, ainda de nós, mais mesmo assim dedica sua vida para nos ver bem e felizes...
Alexandre, obrigada vida por ter adotado minha filha e ter dado tanto carinho à ela quando mais precisou, obrigada por me ajudar com a Gigi... por tentar entender o diabetes dela e participar da nossa vida e ter o prazer de compartilhar comigo os momentos de superação e vitória da Giovana...somos muito gratas à vc


Eu e a Gigi te Amamos!!!!!


Feliz dia Dos Pais!!!!!

Dulcinéia (mãe da Gigi)

TEMOS MUITO ORGULHO DE VOCÊ

2 comentários:

  1. Vida estas são as escolhas que eu fiz, sou feliz por saber que estou dentro de suas vidas, assim como vçs estão na minha vida. muito obrigado por todo o carinho, pena ainda estarmos longe, eu acredito que logo este cenário irá mudar.

    Vida ando numa correria tão grande aqui, que hoje pela manha que tirei um momento para navegar pelas ondas da net... olhando as novidades do blog da minha Gigika encontrei esta linda homenagem dos dias dos pais. Muito obrigado eu além de ser apaixonado por vçs duas eu também amo vçs. Com carinho um super beijo. Muita paz, luz.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...