sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Estou de Volta!!!!!!

Boa Noite aos meus seguidores... fiquei afastada por um período, pois estava me dedicando exclusivamente à Giovana, a sua recuperação...depois de tantos acontecimentos..hoje estou aqui de volta para contar como estamos... A recuperação da Gigi tem sido muito boa...acabou os medicamentos ontem..a glicemia ainda não controlou muito bem...não teve hiperglicemias agudas....mais teve muitas hipos... 32...45..54.. mais agora parece que tudo está chegando nos eixos novamente...

Foram dias cansativos de muitas idas e vindas do hospital... mais graças a Deus nos mantivemos fortes...e saímos vitoriosas de tudo isso...Ainda estamos em São Paulo...não voltamos para nossa casa em Mirassol....nesse meio tempo meu pai fez uma cirurgia do coração e a Giovana está se saindo muito bem como enfermeira do vovô...

Logo teremos mais novidades....beijos à todos...


Dulcinéia ( mãe da Gigi )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...