quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ser mãe de uma filha Doce!!!!!!!

Ser mãe....o que é verdadeiramente ser mãe....
Palavra forte....ao mesmo tempo tão doce...
Hoje acordei refletindo nessa palavra, tentamos a cada segundo acertar na educação de nossos filhos, a estar sempre pronta para o que eles precisarem... hoje diante de uma crise de hiperglicemia da Giovana, me senti tão impotente...tão frágil...queria estar no lugar do meu docinho...a glicemia dela passou dos 500, não sei ao certo,porque o glicosímetro só mede até 500..mais estava mais.. porque depois de uma hora e aplicadas 7 unidades de humalog ainda estava 430mg.. minha filha chorando me disse: "mamãe eu não queria ter essa diabete"," não gosto dela, não gosto de tomar insulina..dói"...vcs podem ter certeza que dói mais no meu coração do que no corpinho dela...Não é fácil conter as lágrimas.. mais creio no poder da cura...e tenho muita fé...
Ser mãe exige muita sabedoria... e ser mãe de um docinho...é ser mãe várias vezes...é ser mãe enfermeira, mãe psicóloga, mãe nutricionista...é meio que ser mãe bombril.rsrsrs..mil e uma utilidades...


Dulcinéia ( mãe da gigi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...