sábado, 26 de março de 2011

Crise de hipoglicemia




























Como é difícil lidar com os altos e baixos da glicemia... hoje a Giovana não quis jantar e, consequentemente tivemos problemas...
Ela teve uma crise de hipoglicemia, fato que à alguns meses atrás me deixaria em pânico.Hoje tiro de letra, é preocupante, mais sabendo o que fazer torna tudo mais fácil. A glicemia dela chegou a 45, dei para ela beber um copo de suco de laranja e em seguida ela comeu umas 3 bolachinhas de goiabinha...depois de mais ou menos 1 hora fizemos novamente o teste e a glicemia subiu pra 90. Graças a Deus agora a Giovana já sabe quando os sintomas aparecem, ela chega e me diz: "Mamãe estou meio enjoada...", fica chatinha, quer colo e, me olha como se eu fosse sua unica salvação naquele momento... quando olho pra ela, quase sempre está suando frio, aí já sabemos está com hipoglicemia... Sei que tudo na vida tem um preço, e pela minha filha estou sendo em busca de saber mais sobre o diabetes para poder estar sempre proporcionando para ela o seu bem estar. Agora acabei de colocar meu anjinho na cama...são 0:15hs, sempre depois de uma crise ela demora um pouco a pegar no sono, mais sei que seu soninho está bem protegido..Deus está com ela todos os momentos e comigo também, me  ajudando e me dando forças para caminhar lado a lado com meu docinho chamado Gigi... Boa noite!!!!


Dulcinéia ( mãe da gigi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...