sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Dias Difíceis!!!!!!!!

Sabe aqueles dias que a gente gostaria de nem levantar da cama...bem , tem dia que me sinto assim.... minha linda e doce Gigi, não está querendo mais o tratamento.. tem se revoltado contra a insulina, não quer mais as aplicações, os testes...chora muito e se diz ser uma criança infeliz.... isso me deixa muito triste..pois não está ao meu alcance simplesmente parar com as aplicações. Tenho conversado muito com ela, explicado que, graças à Deus temos a insulina... que existem crianças com problemas mais difíceis...mais ela não quer saber... é compreensivo que ela não queira mais passar por isso..tem apenas quatro aninhos e tanto sofrimento, mais sei que vamos superar mais essa fase de nossas vidas, somos fortes e guerreiras e juntas vamos seguindo.. sempre em busca de novas decobertas e novas soluções para esse nosso problema...


Dulcinéia ( mãe da gigi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...