domingo, 30 de junho de 2013

Teste de Glicemia Obrigatório - Uma Gota que Salva Vidas!!!

Esse tempo que estive ausente do Blog, me fez parar e refletir muitas coisas que acontecem ao nosso redor, nesse mundinho do Diabetes... uma delas foi pensar em como o teste de glicemia capilar é importante, antes de qualquer procedimento nos hospitais. Graças à Deus não foi o nosso caso, não passamos por isso, mas só este ano de 2013 já tivemos 2 casos de crianças que morreram por este motivo, Valentina e Luana.

Não podemos mais aceitar que isso aconteça, e foi pensando em mudar essa situação que nós Blogueiros de Diabetes, decidimos nos unir pela obrigatoriedade do teste de Glicemia Capilar no protocolo médico de Urgências e Emergências no Brasil. 

Peço a colaboração de todos vocês que nos seguem no Blog e que nos acompanham, que assinem a petição, vamos todos juntos lutar por esta causa, todos estamos sujeitos à passar por isto, então vamos nos unir!!!!

Antes de assinar leia a história dessas 2 crianças e reflita... amanhã pode ser você!!!!!






Dulcinéia Maia (mãe da Gigi)


Quer uma ajuda com as despesas de Julho?

A Glicofast está com uma excelente promoção... vamos participar!!!!!

Para participar é fácil:

1- Curta a página da Glicofast 

2- Clique no link da promoção:  www.bit.ly/11lpqWV

Em seguida no botão " Quero Participar"

3- Compartilhe com seus amigos a imagem da promoção.

Muito fácil!!!! Não perca mais tempo!!!!!



Dulcinéia Maia ( mãe da Gigi)

Agora é pra Valer!!!!!!

Bom dia meus queridos...

Depois de um tempo longe do Blog, não aguentava mais de vontade de escrever e compartilhar com vocês as mudanças que vem acontecendo em nossas vidas. Esse tempo foi muito importante pra nós, principalmente pra eu poder descansar minha mente e recarregar as baterias e voltar com muito mais garra!!! Aos poucos vou contanto as novidades, algumas boas, outras nem tanto... mas faz parte do nosso dia a dia.

Para esta volta,  gostaria de compartilhar com vocês a página criada pelos Blogueiros de Diabetes para divulgar expressões artísticas de pessoas que têm alguma relação com diabetes, http://blogueirosdediabetes.tumblr.com/, participem, a página é livre, pode ser música, vídeo, poema, foto, desenho, qualquer coisa que mostre sua relação com o Diabetes. Não deixem de colocar  nome, idade, de onde você é e quanto tempo de DM e se é tipo 1 ou 2. 
Mande para o email: blogueirosdediabetes@gmail.com . Teremos o maior prazer em publicar o seu material.

Segue à baixo desenho feito pela Maria Vittoria Lagonegro Braganholo - 9 anos - DM 1 desde out/2008 -  filha da Nicole Lagonegro.


Dulcinéia Maia ( mãe da Gigi)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...