domingo, 30 de junho de 2013

Teste de Glicemia Obrigatório - Uma Gota que Salva Vidas!!!

Esse tempo que estive ausente do Blog, me fez parar e refletir muitas coisas que acontecem ao nosso redor, nesse mundinho do Diabetes... uma delas foi pensar em como o teste de glicemia capilar é importante, antes de qualquer procedimento nos hospitais. Graças à Deus não foi o nosso caso, não passamos por isso, mas só este ano de 2013 já tivemos 2 casos de crianças que morreram por este motivo, Valentina e Luana.

Não podemos mais aceitar que isso aconteça, e foi pensando em mudar essa situação que nós Blogueiros de Diabetes, decidimos nos unir pela obrigatoriedade do teste de Glicemia Capilar no protocolo médico de Urgências e Emergências no Brasil. 

Peço a colaboração de todos vocês que nos seguem no Blog e que nos acompanham, que assinem a petição, vamos todos juntos lutar por esta causa, todos estamos sujeitos à passar por isto, então vamos nos unir!!!!

Antes de assinar leia a história dessas 2 crianças e reflita... amanhã pode ser você!!!!!






Dulcinéia Maia (mãe da Gigi)


2 comentários:

  1. Olá Dulcinéia, parabéns pelo blog e pela sua garra com os cuidados com a Gigi... Felicidades e sucesso , suas informações com certeza ajudará muitas pessoas portadoras de diabetes e as mamães pâncreas também... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sheila Cristina pelo carinho, esta a minha intenção... ver as pessoas informadas e poder trocar experiências, bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...