quarta-feira, 13 de junho de 2012

Resultado do 1º ENCONTRO DM DE BRASÍLIA!


O Primeiro encontro aconteceu nesse último dia 07 em Brasília e foi um sucesso, pena ser longe e não ter conseguido participar, é sempre bom poder trocar informações e compartilhar experiências. Que este seja o primeiro de muitos. Parabéns aos organizadores.

Segue post do Evento:

1º ENCONTRO DM DE BRASÍLIA!

Nesta quinta, 07/06, tivemos o primeiro encontro de famílias DM de Brasília com a presença de Bruno Pereira, formado na primeira turma do Treinamento de Jovens Líderes em Diabetes, e Gabriela Menezes, que finaliza sua formação na atual turma do treinamento. Vejam o relato de Silvânia e Vânia Nogueira que organizaram o encontro e são, respectivamente, tia e mãe de Giovana Nogueira que foi acampante no último acampamento ADJ-UNIFESP-NR! Acompanhem:
Nosso primeiro encontro de famílias DM de Brasília foi um sucesso! Estávamos super ansiosas para receber nossos convidados especiais Bruno e Gabriela, as famílias, e poder compartilhar nossos sentimentos e experiências.
A reunião se deu num clima de família. Tivemos momentos onde pudemos tirar várias dúvidas e contar com a rica contribuição dos nossos convidados, a quem agradecemos imensamente.
Falamos de como cada um trata as hipoglicemias e hiperglicemias, de como são corrigidas, sobre como a atividade física ajuda no controle glicêmico, atendimentos médicos, aplicação de insulina, quantas vezes são realizados os dextros, entre outros.
Depois de um momento de descontração acompanhado por lanche, o encontro foi encerrado com uma dinâmica conduzida pelo Bruno, que mostrou como podemos conseguir tudo, quando queremos, o quanto precisamos cuidar de nossos pequenos docinhos para dar a eles uma melhor qualidade de vida, pois sempre somos capazes.
Ficou um enorme desejo do próximo encontro e a missão de programar e de nos reencontrarmos, trazendo mais e mais famílias no intuito de fazer o grupo crescer e se fortalecer. 

Um comentário:

  1. Obrigada pela força, espero poder conhecê-los pessoalmente.
    Beijo grande,
    Silvânia Nogueira

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...