domingo, 12 de fevereiro de 2012

primeira Semana de Aula

Graças à Deus foi uma semana tranquila...
A reunião foi um sucesso... levei as apostilas, conversei com a professora, com a pedagoga da escola e com a diretora, foram super atenciosas.. todos empenhados em aprender. Fui à escola a semana toda, cada dia uma pessoa me acompanhava pra ver como era, muito legal... conversei com a diretora e fiz modificações no cardápio da escola, fiquei muito contente por ter dado tudo certo até aqui..a Gi ficou tranquila, as glicemias ficaram ótimas, só teve um dia que teve uma crise de hipoglicemia, (51), e justo esse dia estava chovendo muito, e não teve como eu ir até à escola... fiquei auxiliando eles por telefone, e correu tudo bem...estão mais seguros agora.
Mando com ela o Kit de emergência, e estou sempre alerta pra qualquer ligação de emergência.

Semana que vem vou à escola conversar com os amiguinhos da classe, estão todos curiosos quanto ao teste...vou lá explicar pra eles de uma forma bem simples, pra tirar qualquer dúvida dos pequenos e, tbm pelo bem estar da Gi, que já reclamou que eles ficam fazendo muitas perguntas...


Dulcinéia (mãe da Gigi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...