terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Diversão e saúde!!!!!

Confesso à vocês que estou um pouco apreensiva com este novo esporte que minha princesinha está aprendendo...ela amou... já está se sentindo " a patinadora"...

No fim de ano como presente de Natal, decidimos dar a Giovana algo que ela se exercitasse... gastasse energia... e acho que acertamos... Ela amou o presente.

Como todo diabético, ela também precisa muito da prática de exercícios físicos, isso ajuda muito no controle glicêmico. Sempre que pratica uma atividade, fazemos a medição antes e depois, e os resultados são sempre satisfatórios... não é bom que esteja a baixo de 150 e nem a cima de 250.

Quando ela inicia à atividade logo após ter feito uso de insulina, temos que ficar atentos... pois a absorção da insulina é mais rápida, podendo ocasionar em uma hipoglicemia... 

Depois de tomado os devidos cuidados é só curtir, brincar e se divertir!!!!

Praticando esportes, tenho certeza que minha princesinha está no caminho certo... livre de futuras complicações...

Dulcinéia ( mãe da Giovana)

Um comentário:

  1. Que gatinha Du!
    Sua Gigi é super fofa!
    Gostei da ideia do patins, ela curtiu e ao mesmo tempo faz exercício físico.
    Parabéns pela princesa!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...