terça-feira, 19 de julho de 2011

Recuperação da Gigi

Boa noite aos meus amigos, fiquei afastada alguns dias devido ao fato da Gigi ter sido internada.... que loucura!!! 
A Giovana foi passar férias na casa do pai e o diabetes dela descompensou, devido ao mal controle, mesmo eu mandando tudo anotado...A giovana passou mal e teve que ser internada, com desidratação e cetoacidose diabética, ficou 2 dias na UTI e depois mais um dia no quarto, dias intermináveis... quanto sofrimento...quando cheguei e vi minha filha naquela cama de hospital, com o rostinho todo inchado e muito molinha..fiquei desesperada, a giovana dormiu um dia inteiro sem acordar, horas intermináveis...o médico explicou que por ela estar muito desidratada tinha que tomar muito soro e isso faz o cérebro inchar e dá muita sonolência...
Se todos tivessem a conciência do que é um mal controle do diabetes, nunca deixava isso acontecer, ainda mais com criança...
Agora ela já está em casa, se recuperando, muito abatida e sentida com tudo isso...mais graças à Deus a glicemia está normal...e sob meus cuidados, que por sinal são excelente, faço tudo pelo bem estar da minha princesinha mais doce do mundo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...