sábado, 29 de agosto de 2015

Sorteio Aparelho FreeStyle Optium Neo

Para participar, deixe seu nome completo nos comentários deste post! O sorteio será realizado no próximo sábado dia 05/09/2015 !!!!

Não fiquem fora dessa!!! Participem!!!!!

A divulgação do ganhador (a) será feita em um post no próprio Blog no mesmo dia do sorteio, e também em minha página do Facebook!

Fiquem atentos! O prazo para o sorteado (a) responder a mensagem recebida para envio do endereço para entrega do prêmio, é de apenas um dia (01).
 
Boa Sorte à todos!!!!!
 
O FreeStyle Optium Neo é o único medidor de glicose no sangue entre as marcas líderes do Brasil com indicadores de hipoglicemia e hiperglicemia. Caso a seta do produto esteja na cor amarela, apontando para cima, indicará hiperglicemia. Se o aparelho apresentar uma seta vermelha para baixo, ele está em hipoglicemia.

O produto está em conformidade com a ISO 15197:2013, que especifica requisitos para sistemas in vitro de monitoramento de glicose, destinados à automedição por leigos para a gestão da diabetes.

O FreeStyle Optium Neo vai ao encontro do que o paciente diabético necessita: resultado da glicemia preciso e rápido (5 segundos), com uma tela grande e clara, de alto contraste e leitura fácil, além de uma série de ferramentas simples para ajudar a gerenciar a rotina de administração de insulina. Ele permite ao usuário de insulina ter uma gestão mais ativa da sua diabetes, baseada em ícones fáceis de entender e interpretar. "
 


 Dulcinéia Cabral

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Aparelho FreeStyle Optium Neo

Recebemos de presente da Abbott Brasil, o novo aparelho FreeStyle Optium Neo, uma evolução no sistema de monitoramento de glicose sanguínea.







O aparelho combina alta tecnologia, facilidade de uso, análise da tendência de glicose e registros de doses de insulina, lhe ajudando a gerenciar diariamente o seu diabetes. Outra vantagem é o software que torna o controle das suas informações ainda mais fácil, dispensando o uso de anotações em papel. Basta conectar o seu aparelho a um computador e gerar, instantaneamente, relatórios completos e fáceis de ler.

"Agir rapidamente é crucial para o paciente com diabetes. Além disso, quem usa insulina não pode se esquecer de administrar as doses da substância nos horários certos e, se conseguir prever a tendência glicêmica (alta ou baixa), melhor ainda. Para ajudar o diabético em todas essas tarefas, chega ao Brasil o FreeStyle® Optium Neo, o primeiro medidor de glicemia touchscreen entre as marcas líderes do país. Trata-se de um lançamento da Abbott, empresa global de cuidados para a saúde.

O medidor de glicose FreeStyle Optium Neo apresenta tela de fácil e clara leitura

“O novo sistema conta com alta tecnologia, tela touch (sensível ao toque) orientada por ícones, indicadores visuais de tendência de glicose e registro de insulina, tudo isso com design leve e elegante. Além disso, oferece a facilidade da realização do teste de cetonemia (sinal de descompensação) num único dispositivo”, explica Sandro Rodrigues, Country Manager da Divisão de Cuidados para Diabetes da Abbott.

O FreeStyle Optium Neo combina funções eficientes, facilidade de uso, análise da tendência de glicose e registros de doses de insulina, ajudando a melhorar o gerenciamento diário do diabetes. Outra vantagem do sistema é vir equipado com cabo para download do software gratuito FreeStyle Auto Assist NEO, que ajuda o paciente a gerenciar a doença, dispensando o uso de anotações em papel. “O software facilita o acesso às informações. Basta conectar o aparelho a um computador e gerar, instantaneamente, relatórios completos e fáceis de ler”, conclui Rodrigues. 

O FreeStyle Optium Neo é o único medidor de glicose no sangue entre as marcas líderes do Brasil com indicadores de hipo e hiperglicemia. Caso a seta do produto esteja na cor amarela, apontando para cima, indicará hiperglicemia. Se o aparelho apresentar uma seta vermelha para baixo, ele está em hipoglicemia.

O produto está em conformidade com a ISO 15197:2013, que especifica requisitos para sistemas in vitro de monitoramento de glicose, destinados à automedição por leigos para a gestão da diabetes.

O FreeStyle Optium Neo vai ao encontro do que o paciente diabético necessita: resultado da glicemia preciso e rápido (5 segundos), com uma tela grande e clara, de alto contraste e leitura fácil, além de uma série de ferramentas simples para ajudar a gerenciar a rotina de administração de insulina. Ele permite ao usuário de insulina ter uma gestão mais ativa da sua diabetes, baseada em ícones fáceis de entender e interpretar. "

Para obter mais informações sobre a Abbott, acesse www.abbottbrasil.com.br 

Obrigada, Mariana Aidar, Vanessa Santos e Marina Lima, pelo presente que nos foi enviado!




segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Top Blog 2015

Desde 2008, o Prêmio Top Blog reconheceu e premiou, mediante votação popular e técnica, os melhores blogs nacionais de acordo com suas editorias.
Movimentou em 5 edições mais de 160 mil blogs dos mais diversos temas em todo o país.

Em 2015, o Top Blog retorna com repertório ampliado e nova proposta de premiação. Nosso objetivo é selecionar, recomendar, reconhecer e premiar as melhores iniciativas de produção de conteúdo independente no Brasil em ambiente digital.

 Não deixem de votar!!! O Nosso Blog está concorrendo!!! Estamos Juntos!!!!




http://www.topblog.com.br/candidatos/?projeto=89669#projeto/89669

sábado, 8 de agosto de 2015

Feliz Dia dos Pais!!!!!

Somente o amor, pode explicar essa relação... amor à primeira vista... sem precisar dar nada em troca... foi assim que começou a história deles...
Somos agradecidas à Deus, por ter colocado em nosso caminho, alguém que nos amaria e cuidaria de nós... um ser maravilhoso.. que temos muito orgulho de juntos formarmos uma família!!!!
Pai amoroso, dedicado, cuidadoso, farrista, que sempre está ao nosso lado.
O amor verdadeiro está na alma, no coração.. independente de ter o seu sangue ou não! 
Ser Pai é mais do que apenas ter participado da sua fecundação... é participar da vida de quem se ama, e isso Alexandre você tem feito da melhor forma possível, prova disso é a retribuição com tanto amor que a Giovana dedica à você.
Obrigada por tudo, principalmente por ter aceitado minha filha como se fosse sua filha!!!

Feliz Dia Dos Pais Nossa Vida!!!!!!






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...